A TV Globo realizou na noite desta quinta-feira (14/5) a festa de lançamento de Quem Ama Cuida, próxima novela das 21h assinada por Walcyr Carrasco e Cláudia Souto.
Além de artistas que fazem parte da trama, ex-participantes do BBB26 também marcaram presença na celebração. Mas o clima entre os brothers chamou a atenção.
Sem contato
Entre os ex-participantes, Ana Paula Renault, Samira, Chaiany e Gabriela deram o ar da graça no evento. Mas a campeã não quis muito contato com as demais.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Enquanto o trio circulava juntinho pela festa, a veterana preferiu manter distância e não interagir com as ex-colegas de confinamento.
Ana Paula, aliás, não ficou muito tempo no evento, realizado no Jockey Club de São Paulo. A nova milionária chegou, conversou com a imprensa rapidamente, e logo deixou o local.
Samira, Chaiany e Gabriela, ao contrário, curtiram a noite e ficaram até tarde da noite do evento. As três, aliás, posaram juntas para os fotógrafos presentes na festa. Ana Paula, por sua vez, não quis aparecer ao lado das ex-sisters.
Ana Paula na novela?
Ainda durante a festa de Quem Ama Cuida, novela que estreia na próxima segunda-feira (18/5), a diretora artística Amora Mautner fez um convite oficial à Ana Paula Renault para que a vencedora do BBB26 faça uma participação especial na trama.
O convite é válido para capítulos mais adiantados da trama. Ana Paula deve integrar um núcleo de concurso de dança ao lado da atriz Flávia Alessandra.
Após o convite, a ex-sister brincou afirmando que não sabe “nem andar em linha reta”. Mesmo assim, Amora reforçou a presença dela no folhetim com base em seu apelo popular. “O Brasil quer ver pessoas de verdade”, afirmou a diretora.
Esta não será a primeira experiência de Ana Paula em novelas da Globo. Em 2016, ela atuou em Haja Coração, novela exibida no horário das 19h, onde contracenou com a atriz Ellen Rocche.





















