Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
'É BOM DE LÁBIA'

Ex-bailarina do Fautão fala pela 1ª vez sobre mensagem que recebeu de Daniel Vorcado

Erika Schneider apareceu entre as mulheres com quem o ex-banqueiro trocou mensagens em prints vazados
Erika Schneider e Daniel Vorcaro — Foto: Instagram e Ana Paula Paiva/Valor

Compartilhe essa Notícia

Ex-bailarina do Faustão, Erika Schneider falou pela primeira vez sobre a mensagem que recebeu do ex-banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, preso em março, suspeito de integrar uma organização criminosa que praticava fraudes financeiras, lavagem de dinheiro e corrupção.

A influenciadora estava entre as mulheres com quem Vorcaro trocou mensagens, conforme mostram os prints divulgados, nos quais é possível ver o banqueiro dando “bom dia” para Erika. A mesma mensgem foi enviada por ele à namorada, Martha Graeff e à terapeuta e influenciadora Tati Lima.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

“Conheci, mas não tive um relacionamento com ele. Foi numa festa, que acho que ele organizou, ele já me conhecia, através de um amigo em comum, mas eu não sabia que ele era. A gente se encontrou algumas vezes, mas não teve romance, nem namoro. Mas eu não sabia quem ele era. Eu não fazia ideia, não tinha noção nenhuma, de nada”, disse Erika, em entrevista ao “Isso Não É um Talk Show”, do humorista Carioca.

“Com relação a isso que saiu do ‘bom dia’, eu não julgo ele. Ele me contou que era casado, que tinha acabado de se separar e estava vivendo o auge da solterice dele. Mas eu não conhecia ele”.

Erika ainda revelou que Vorcaro era “bom de lábia” e contou que, na época em que recebeu a mensagem do empresário, estava namorando.

“Seu namorado deve ter ficado bravo, né?”, questionou o apresentador. “É chato, né. Eu falei a verdade. A verdade é uma só, né? Infelizmente, a gente conhece pessoas e não sabe da vida das pessoas interamente. Tem gente que fica casado e não sabe da vida da pessoa, quem dirá eu, que não tive nenhum relacionamento”.

A mensagem que Erika Schneider recebeu de Daniel Vorcaro — Foto: Reprodução
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x