Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
COMBATE AO CRIME

PRF apreende medicamentos para emagrecimento e anabolizantes do Paraguai na BR-381

O suspeito, de 26 anos, foi encaminhado à Polícia Federal, em Belo Horizonte
PRF apreende medicamentos para emagrecimento e anabolizantes do Paraguai na BR-381 - FOTO: PRF

Compartilhe essa Notícia

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de quinta-feira (21), carga de medicamentos de origem paraguaia, dentre eles canetas emagrecedoras e anabolizantes, em um veículo alugado, após abordagem realizada na BR-381 em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A equipe da PRF abordou um veículo VW/VIRTUS e durante o procedimento de fiscalização localizaram no interior do veículo sacos plásticos contendo várias ampolas de medicamentos como Tirzepatida e substâncias anabolizantes, assim como itens eletrônicos sem comprovação fiscal.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

O suspeito, de 26 anos, foi encaminhado à Polícia Federal, em Belo Horizonte, para as providências cabíveis. O veículo foi removido para pátio credenciado onde permanecerá à disposição para posterior restituição.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x