Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
MÚSICA

Felipe & Rodrigo escolhem Brasília para gravação de novo audiovisual

Projeto inédito da dupla será gravado em 26 de setembro, no Na Praia, e contará apenas com músicas novas no repertório
FOTO : Reprodução/Instagram/@moskito.vitor

Compartilhe essa Notícia

A dupla sertaneja Felipe & Rodrigo desembarca em Brasília em 26 de setembro para a gravação de No Sentimento – Ao Vivo em Brasília. O novo projeto audiovisual será registrado no Na Praia Parque, em um evento promovido pelo Grupo R2.

O título do trabalho faz referência ao bordão que se tornou marca registrada da dupla e ajudou a consolidar a identidade junto ao público ao longo da carreira.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Com direção artística e musical de Eduardo Pepato e Fernando Catatau, o audiovisual aposta em canções que preservam a essência romântica e emocional que acompanha Felipe & Rodrigo desde os primeiros lançamentos. A proposta é reunir histórias, experiências e sentimentos capazes de gerar identificação imediata com os fãs.

Nos últimos anos, a dupla construiu uma trajetória marcada pela força das composições e pela habilidade de transformar situações do cotidiano em grandes sucessos da música sertaneja.

Entre os principais hits da carreira estão Média Boa, Beijo, Fumaça e Mentira, Gosta de Rua, Oceano, Caos de Alguém, Banquinho, Ignora, Dois Gumes e Esquina.

Atualmente, Felipe & Rodrigo acumulam mais de nove milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de milhões de reproduções nas principais plataformas de áudio e vídeo do país.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x