Em ação conjunta entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (FICCO/SP) e equipes do 5º Batalhão de Polícia de Choque – Canil da Polícia Militar do Estado de São Paulo, foi capturado, neste sábado, 1/8, no município de Cotia/SP, integrante de facção criminosa com posição de destaque na hierarquia do grupo criminoso.
A prisão ocorreu após trabalho de inteligência policial apontar a possível localização do foragido. As informações foram confirmadas pela Equipe de Canil 208, que localizou e capturou o indivíduo que tinha contra si mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo é composta pela Polícia Federal (PF), pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP/SP) e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP).





















