Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
DESPEDIDA

Jottapê anuncia carreira gospel e fim no funk: ‘Nada preenchia’

Em meio à apresentação, Jottapê revelou uma decisão surpreendente
Foto: Divulgação/Helena Yoshioka/Netflix

Compartilhe essa Notícia

A Netflix comemorou a quinta e última temporada de “Sintonia”, sua maior franquia original no Brasil, em grande estilo. Neste sábado (1), no Memorial da América Latina, em São Paulo, mais de 10 mil fãs estiveram presentes no Sintonia – O Último Baile, um festival gratuito de 10 horas de duração. O line-up do evento contou com MC Menorzinha, Duquesa, Tasha & Tracie, MC IG, MC Tuto, MC Marks, MC Cebezinho, Jovem MK e RT Mallone.

O elenco de “Sintonia” também participou com performances especiais de MC Doni (Jottapê), MC MLK (MC Kant), MC Larety (Levinski), Nuevo (Jottapê), Luzi (Fanieh) e MC Dondoka (Leilah Moreno). Durante o show, Jottapê compartilhou sua emoção sobre a jornada na série. “É muito doido pensar em tudo que vivemos até aqui. Um salve especial para os fãs que nos acompanharam desde o começo e tornaram a série inesquecível. Essa história só ganhou vida porque vocês, nossos fãs, a abraçaram de verdade”, afirmou o artista.

Anúncio de fim da carreira de Jottapê no funk

Em meio à apresentação, Jottapê revelou uma decisão surpreendente. “Isso que vocês acabaram de ver aqui, família, foi minha última apresentação. Quero agradecer todo mundo que me acompanhou até aqui, certo? O que eu gosto do hip-hop e o que eu gosto do funk é o respeito que todo mundo tem por todo mundo”, disse ele ao público.

O cantor explicou os motivos por trás da mudança. “É o seguinte: por muito tempo, eu corri atrás de tudo, dinheiro, fama. Eu consegui tudo isso, mas eu tinha um vazio enorme dentro de mim que nada preenchia. E, graças a Deus, meu coração está até acelerado para falar, hoje eu não tenho mais esse vazio”, afirmou.

publicidade

publicidade